quinta-feira, 31 de março de 2011

Agenda

Às 15 horas, estarei em São Paulo, em Audiência com o Secretário Paulo Alexandre Barbosa, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Marco Aurélio e do Vereador Rogélio Salceda.
Em pauta, o projeto de construção do Centro de Referência do Idoso.

Bom dia a todos!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Secretário Estadual de Habitação Dr. Silvio França Torres, durante a cerimônia de lançamento da Câmara de Desenvolvimento Metropolitano, no Palácio dos Bandeirantes.

Bom dia a todos!

Durante a cerimônia de lançamento da Câmara de Desenvolvimento Metropolitano, com o Exmo. Sr. Governador Geraldo Alckmim, no Palácio dos Bandeirantes.


terça-feira, 29 de março de 2011

Agenda

Amanhã às 11 horas, estarei participando do Lançamento da Câmara de Desenvolvimento Metropolitano, com a presença do Governador Geraldo Alckmim, no Palácio dos Bandeirantes

Mutirão

Às 18 horas, estarei em reunião com os moradores do Cibratel II, na sede do campo de futebol do Camburiú, que fica na esquina da Avenida Sorocabana com a Rua Padre Manoel da Nóbrega.

Agenda

Ás 10 horas, recebi a visita do Coordenador Geral dos Correios de São Paulo Sr. Valter Ferreira, e do Sr. João Bosco de Morais, Gerente de Santos, em pauta a manutenção do imóvel da rua João Mariano, onde esta localizado a agência de Itanhaém.

Bom dia a todos!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Agenda

 

Às 16h30 recebi a visita da Miss Brasil 2010, categoria infantil, Lohane Maciel.

Neste momento estou com em reunião com os Secretários (as) municipais.

Bom dia a todos!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Agenda

No período da manhã estive reunido com representantes da empresa responsável pela construção das unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, que serão entregues no próximo dia 2.
Em seguida despachei com os Secretários de Fazenda Paulo Indalêncio,  Negócios Jurídicos Jorge Eduardo, e com a Secretária de Obras Cristina Toledo.

Às 13 horas, almoçei com o Presidente da Câmara Municipal de Peruíbe, Vereador Emer Elias Abou Jaoude, e com o Prefeito de Juquiá Merce Hojeije, onde trocamos informações sobre a historia dos nossos municípios, e a possibilidade de futuras parcerias entre Itanhaém e Peruíbe.

Boa tarde a todos!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Agenda

Neste momento estou na estrada a caminho da Secretaria Estadual de Transportes e Logística, acompanhado do Presidente da Câmara Veredaor Marco Aurélio, e do Secretário de Trânsito, Transportes e Segurança Ademir Ferreira de Lima, onde teremos uma Audiêcia na , com o Superintendente do Departamento Aeroviário do Estado (DAESP), Dr. Ricardo Volpi.

Em pauta o Aeroporto Estadual Dr. Antonio Ribeiro Nogueira Junior.

Bom dia a todos!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Agenda

Às 15 horas, recebi a Gerente do Banco Bradesco, Sra. Ana Claúdia.
Às 16 horas visitei o Departamento de Divida, acompanhando do Secretário Jorge Eduardo.
Às 16h30 recebi a visita da Veredaora Regina.
Às 17 horas recebi o Presidente do Aereoclube Fábio Carvalho.

Agenda

No período da manhã, visitei a obra do conjunto Guapurá, acompanhando do Presidente da Câmara Marco Aurélio e do Secretário de Serviços e Urbanização Vinícius Camba.

Bom dia a todos!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Agenda


Nesta segunda-feira, dia 21, às 10 horas, estarei recebendo a visita do médico infectologista e coordenador da Agência de Saúde da Baixada Santista, David Uip, onde será discutida a situação da saúde na região. Participarão também representantes das secretarias de saúde de todos os municípios da Baixada.

A reunião também tratará do investimento de R$ 90 milhões em melhorias que o Governador Geraldo Alckmin anunciou na última sexta-feira (11), em Santos. Na medida, Itanhaém será beneficiada com a ampliação e duplicação do número de leitos do Hospital Regional.

Agenda

Hoje às 10 horas, estarei prestigiando a Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Câmara Municipal, no Satélite Esporte Clube.

Bom dia a todos!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Agenda

Neste momento estou na Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM), participando da cerimônia de posse do novo Diretor Executivo - Marcos Aurélio Adegas.

Bom dia a todos!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Agenda

Durante o período da manhã estive visitando algumas obras em andamento na cidade, e os bairros que sofreram com as enchentes.

terça-feira, 15 de março de 2011

Agenda

Hoje recebi membros da Associação Brasileira das Pistas de Atletismo, que pretendem desenvolver projetos em nosso município.

Bom dia a todos!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Agenda

No período da tarde, recebi dois representantes da empresa Delta, responsável pela limpeza na Cidade, acompanhando do Secretário de Serviços e Urbanização.

Visita

Estou neste momento recebendo a visita do ex prefeito Jaime Carrasco.

Em reunião com Edgard da Silva

Agenda

No período da manhã estive reunido com todos os Secretários Municipais.

Bom dia Itanhaém!

domingo, 13 de março de 2011

Um dia importante para nosso Partido, agradeço a todos que estiveram presentes! Um grande abraço.

Forssell

sexta-feira, 11 de março de 2011

Desejo a todos um ótimo final de semana!

Agenda

 Às 15 horas, estive em audiência com a Dra. Dilma Pena, Presidente da Sabesp, acompanhado do Secretário de Serviços e Urbanização Vinícius Camba, na pauta assuntos como, o  Onda Limpa,  a nova  ETA - Estação de Tratamento de Água, e a recuperação da  Estrada Coronel Joaquim Branco.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Agenda

Amanhã no perído da manhã estarei em Santos com o Governador Geraldo Alckmin, durante a cerimônia de Anúncios de Investimentos da Saúde para a Baixada Santista.

Agenda

No período da tarde despachei normalmente no Gabinete.

Agenda

Durante o período da manhã estive acompanhando o Multirão de Limpeza dos bairros Corumbá, Belas Artes e Ieda.

Boa tarde!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Agenda

Às 18 horas, estarei na sede do campo de futebol do Jacnay Atlético Clube, reunido com os moradores da Corumbá, Bela Artes e Jd. Ieda, onde iniaremos o Multirão de Limpeza a partir de amanhã.

Boa tarde a todos!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns a todas as mulheres pelas lutas e conquistas!

Forssell

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

História do 8 de março
No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desejo um ótimo carnaval a todos!!

Agenda


Amanhã às 9 horas estarei participando da abertura Oficial da Feira da Agricultura Familiar. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, do Governo Federal.

A feira funcionará aos sábados no estacionamento do Paço Municipal. O novo espaço venderá frutas, verduras e legumes com ênfase na agricultura orgânica. Também estarão disponíveis derivados artesanais como bolos, pães, sucos, além de pescados.

Serão disponibilizados para os Agricultores todos os equipamentos de infra-estrutura necessários para implantação da feira, como barracas, balanças, seladoras, caixas plásticas, calculadoras e lixeiras, bem como materiais para adequação higiênico-sanitária como bonés, toucas, luvas, botas e jalecos. 

O projeto Feiras Populares consolida a política de Segurança Alimentar Nutricional de Itanhaém, pioneira na Baixada Santista, que já conta com o Programa Banco de Alimentos, PAA - Programação de Aquisição da Agricultura Familiar nas modalidades Compra para Doação Simultânea e Merenda Escolar. Elaborado em 2009, tem como objetivo fortalecer a comercialização dos produtos oriundos da agricultura familiar, melhorando a geração de renda e garantindo o acesso da população a produtos de melhor qualidade, direto do campo para a mesa do consumidor.

Agenda

Neste momento estou recebendo a visita do novo Diretor Executivo da Agem, Marcos Aurélio Adegas, acompanhado do Presidente da Câmara Marco Aurélio, dos Vereadores Flávio Abbasi e Rogélio Salceda, do ex-vereador Mazinho,  do Secretário de Governo Silvio Lousada e do Diretor de Comunicação André Caldas.

Agenda

Às 10 horas estive reunido com os Diretores de Cultura, Esporte, Turismo e com a Coordenadora do Grupo Conviver da Terceira Idade

Agenda

No período da manhã receberei a visita do novo Diretor Executivo da Agência Metropolitana da Baixada Santista - Agem, Marcos Aurélio Adegas.

Bom dia Itanhaém!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Agenda

No período da tarde estive reunido com os Secretários de Administração,  Serviços e Urbanização, Trânsito e Segurança e com a Secretária de Obras, buscando soluções para o problema das enchentes em nosso município.

Agenda

Às 9 horas participei da inauguração da Sala de Informática do Grupo Conviver da 3ª Idade, acompanhando da Coordenadora do Conviver Sra. Neusa Palma, do Vice-Prefeito Ruy Santos, do Presidente da Câmara Vereador Marco Aurélio, e do Vereador Kakulé.
Parabéns ao grupo pela conquista!

Bom dia a todos!

terça-feira, 1 de março de 2011

Agenda

Durante o período da tarde, recebi o Diretor da Empresa Litoral Sul Transportes Urbanos, Sr. Luiz Rangel, onde me informou que a empresa acaba de adquirir onze veículos, serão cinco micro-ônibus e seis ônibus, todos adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais.
Segundo ele o intenerário será definido após a chegada da frota, além disso todos os abrigos serão  reformados.
Oferecendo mais qualidade no transporte público para a população.


Agenda

No período da manhã recebi um grupo de empresários de São Paulo, interessados em investir na cidade no ramo da construção cívil.

Bom dia Itanhaém!