sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Homenagem aos servidores públicos de Itanhaém

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, realizamos nesta tarde a entrega de certificados de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao Município, aos funcionários com maior tempo de trabalho na Prefeitura. Entre eles, Dr. Saulo de Oliveira Lima, Hamilton Pereira Silva, Benedito Gomes Almeida, Jair Costa, José Esposo de Menezes, e Nilo Gomes de Almeida.

Em nome deles, cumprimento a todos os servidores públicos de Itanhaém!







Homenagem ao Dia do Servidor Público

28 de outubro: Dia do Servidor Público

sábado, 22 de outubro de 2011

Seminário contra enchentes aconteceu em Itanhaém neste sábado (22)

Aconteceu hoje, em Itanhaém, o I Seminário Técnico de Prevenção de Enchentes e Limpeza Pública, realizado pelo CREA com apoio da Prefeitura de Itanhaém. Entre os palestrantes, o secretário municipal de Serviços e Urbanização, Vinícius Camba, abordou os trabalhos da Prefeitura na limpeza pública da Cidade e os serviços realizados com a proximidade do período chuvoso. A secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Rosana Bifulco, apresentou o projeto de recuperação ambiental do Rio do Poço.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Encontro regional do PSDB

Estive reunido na noite de ontem com lideranças do PSDB de toda a região para tratar de assuntos estratégicos para as próximas eleições. Entre as lideranças, o Coordenador de Comunicação da Secretária Estadual de Transportes Metropolitanos, Raul Christiano; o Secretário Adjunto de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita, o vice-prefeito de Cubatão, Arlindo Fagundes; o presidente da Câmara de Itanhaém, Marco Aurélio, os vereadores Flávio Abbasi e Kakulé Vereador.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Contratações na região ficam acima da média nacional, diz A Tribuna


Em setembro, o saldo entre admissões e demissões neste setor foi de 87 vagas. Depois de Santos, Praia Grande, com 206 vagas geradas, e Itanhaém, com 134. O Caged também apontou saldo positivo em mais três Cidades. Guarujá registrou 83 novas vagas, Mongaguá, 76, e São Vicente, 34. A exceção na Baixada Santista foi Peruíbe, que encerrou 21 empregos. 

Jornal A Tribuna: 'Estado volta a estudar nova Rodovia até Itanhaém'

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

sábado, 1 de outubro de 2011

PSDB

Entrega das casas

Um dia especial

Minha casa, minha vida