terça-feira, 27 de março de 2012

Reunião com o secretário estadual de Segurança Pública

Estive reunido ontem (26 de março) com o secretário de Estado da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, juntamente com os demais prefeitos da Região Metropolitana da Baixada Santista. No encontro foram discutidas as ações que o Estado deve propor para reduzir os crescentes índices de criminalidade na região, em conjunto com as administrações municipais.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Reunião com a presidente da Sabesp e o secretário da Casa Civil em SP


Amanhã (22), às 14 horas, estarei em São Paulo com a presidente da Sabesp, Dilma Pena (foto). Na pauta do encontro estão as cobranças de ligações de água e esgoto feitas no conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, além do convênio com a estatal no Jardim Oásis, bairro que também vem recebendo várias obras de infraestrutura. Às 16 horas, vou ser recebido pelo secretário de Estado da Casa Civil, Sidney Beraldo, para tratar sobre a liberação de recursos para novas obras de infraestrutura para a Cidade.

Dia Mundial da Água

Amanhã é o DIA MUNDIAL DA ÁGUA. Os AMIGOS DE ITANHAÉM convidam todos a postar a mensagem: ÁGUA- questão de vida, vamos fazer uma corrente de conscientização da preservação deste que é um dos maiores bens da natureza.

terça-feira, 20 de março de 2012

Rodeio 2012



Neste momento em reunião com a o organizador do Itanhaém Rodeo Festival 


Rodeio 2012

Neste momento em reunião com a o organizador do Itanhaém Rodeo Festival

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia das Mulheres

Participei hoje da Sessão Solene na Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. Minha mãe, Irani de Brito Forssell, foi uma das homenageadas. Também estiveram presentes as minhas irmãs, Heloísa Helena e Vera Sônia.

Parabéns a todas as mulheres nesta data especial! Em todos os setores da sociedade, a mulher vem conquistando seu merecido espaço, mostrando acima tudo um espírito de perseverança, fé e confiança no futuro.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Assinatura de convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento

Estive hoje na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, acompanhado do presidente da Câmara de Itanhaém, Marco Aurélio, para assinar convênio com o Programa Melhor Caminho. Serão investidos cerca de R$ 700 mil em 6 km da Estrada Francisco Paniquar Filho, a antiga Estrada do Rio Branco.